top of page

Como quebrar magias destrutivas

Muito se fala a respeito de magias destrutivas, demandas, etc e acima disso muitos equívocos são proliferados acerca de como quebrar magias destrutivas.


Mas e você, sabe qual a realidade por trás dessa quebra?


No posto de hoje, falaremos mais um pouco sobre o assunto e sobre a visão da Casa de Magia Geração e do Mago Bruno Denis a respeito do assunto.


Confira!


Os príncipios de como quebrar magias destrutivas!


ree


Nós vemos muitas pessoas que necessitam de ajuda e de conhecimento nesses aspectos, e claro que muitas pessoas dão conselhos sobre como resolver, sempre com as melhores intenções.


Entretanto, geralmente são conselhos que não possuem fundamentos por trás daquilo que está sendo dito.


Já que tais pessoas não trabalham com a quebra de magia destrutiva, nunca fizeram uma desobsessão e talvez sequer tenha testado qualquer uma das “dicas amigas” que está passando a frente.


Dicas essas que podem acabar colocando a vida da pessoa que estão tentando ajudar em risco com alguns achismos e ditos populares por mais que a intenção seja boa.


Espiritualidade é algo sério e obsessores são seres perigosos. Então, caso não tenha prática com essa area, é importante não opinar em cima da situação, pois é possível piorar ainda mais as coisas, por falta de conhecimentos.


Afinal, uma magia apenas se quebra com uma magia ainda mais forte. Ou os efeitos apenas param de fazer efeito quando conclui aquilo que se dispõem a fazer.


E estes são os únicos dois modos aos quais uma magia tem como ser desfeita, fora isso ela continuará atuando.


Eu sei que a existe magia negativa ou magia positiva, mas que existe apenas magia e que ela é neutra. Mas, chamarei aqui magia destrutiva toda magia que tiver como propósito e fundamentos a destruição do outro.


Como a magia destrutiva funciona?


Já que existem os mais diversos tipos e maneiras de atuação sobre como magias destrutivas funcionam vou listar aqui algumas de suas formas de atuação e os conselhos errados mais distribuídos por aí.


Obviamente que o conteúdo é muito mais amplo e denso do que irei passar aqui, para cada magia destrutiva existe um caso, um fundamento. E sem descobrir o fundamento a magia não irá se quebrar.


As atuações da magia destrutiva

  • Geralmente nestas magias são utilizados elementos da pessoa tais quais fotos, nomes, unhas, cabelos, saliva, fluidos corporais gerais, etc. E se o elemento não for rastreado para desativar sua função, a quebra de magia não funcionará.

  • Na maioria delas são utilizados animais ou partes deles, então se faz necessário desobrigar os animais das tarefas dadas para que ele possa se libertar e então ocorrer a quebra de magia.

  • A maioria se utiliza sangue, se não retirar a função que foi dada ao sangue, não se quebra a magia.

  • Muitas vezes são chamadas entidades para atuarem ali, por isso se faz necessário chamar a entidade e direcionar ela.

  • Descobrir que fundamento foi utilizado e aplicado naquela magia. Bruxedos, feitiçarias, simpatias, sigilos, oferendas, etc… Para cada tipo de magia feita existe um tipo diferente de magia a ser aplicado na quebra de determinada magia.

  • Pegar quem fez e quem mandou fazer, paralisar e retirar seus poderes para que eles não continuem fazendo.

  • Geralmente os guias da pessoa magiada acabam sendo presos, afastados ou virados. Nesse caso se faz necessário resgatar os guias, desvirar e religar.

  • Muitas vezes são abertos portais umbralinos nos campos da pessoa, se faz necessário fechar eles.

  • Os obsessores chamados a atuarem neste tipo de magia geralmente deixam nos corpos astrais da pessoa atuada coisas como chips, larvas astrais, armas, cordões energéticos, etc. Se faz necessário identificar o que foi acoplado a pessoa e fazer a retirada

  • Conferir se existe algum tipo de elemento ativo ou pensante na pessoa e fazer a retirada também.

  • Depois de ter feito todas as retiradas se faz necessário ativar uma magia de cura dos corpos astrais da pessoa para que possíveis dores, negativismos, etc sejam tratados e curados.

  • Retirar qualquer maldição, reza, pedidos ou ordens mágicas destrutivas.

  • É comum, quando trabalham com magia destrutiva, existirem proteções em cima delas para reativação em caso de quebra e até mesmo para que ela arrebente em cima de quem estiver tentando desfazer ela, então quando se tenta quebrar a magia outra magia é ativa e bate em cima de quem estiver tentando quebrar.

  • Existem muitas magias destrutivas que recebem ordens para se manterem ocultas, então se faz necessário a desocultação de toda e qualquer magia.

  • A magia de reativação é um tipo de magia específico para que, caso alguém tente fazer a quebra daquela magia, ela se ativa sozinha depois de certo tempo. Aqui se faz a quebra de magia de reativação e depois a quebra de todo o resto.

  • Após toda a quebra feita é que se coloca a ordem de proteção em cima da pessoa que está sendo atuada.

  • Não dá resultado nenhum fazer o trabalho em partes, picadinho. É necessário que tudo seja feito para que a pessoa atuada possa melhorar.

  • Como existem muitos planos espirituais e campos, é necessário que seja ativa uma magia teúrgica para abranger todos os planos e a magia se fazer efetiva.

O que não fazer em relação a magia destrutiva

Como dito anteriormente, existem inúmeras crenças populares que são compartilhadas, mas que não resolvem, de fato, a quebra de magia.


Citarei algumas delas aqui para que você possa compreender melhor sobre essa questão. Vejamos:

  • Defumação e incensos: a defumação até pode, sim, harmonizar e afastar o obsessor por algum tempo, fazendo com que o mesmo volte a sua dimensão umbralina, mas assim que o poder da defumação passa o obsessor retorna aos seus campos e com ainda mais agressividade do que quando saiu. Então, além de não tratar o obsessor, ainda não trata a maioria dos exemplos acima.

  • Fazer proteção ou acender vela ao anjo da guarda: Essa ação não irá quebrar uma magia já ativa justamente pelo fato que proteger não é quebrar, retirar, encaminhar, tratar e curar. Basicamente é a mesma coisa que sofrer um acidente de trânsito e depois colocar o cinto de segurança.

  • Descobrir que fizeram a magia negra fará com que se quebre automaticamente: Muito popular mas não completamente verdadeiro. Você, meu leitor, acha mesmo que após tudo que explicamos aqui, descobrir que há uma magia ali, que existem obsessores ali, após descobrir sobre eles tudo será quebrado e eles se encaminharão?

  • Sal grosso: o sal grosso descarrega as energias tanto positivas quanto negativas, não pega obsessor e não serve para tratar os corpos astrais da pessoa. Por isso que quando em centros eles indicam o banho de sal grosso e logo após um banho de ervas, para restaurar as energias. O sal grosso é descarrego e se muito jogado aos corpos pode acabar sendo muito mais prejudicial do que benéfico.

  • Energias positivas: Apenas se manter positivo, o famoso gratiluz, “não quero saber de depressão e coisas para baixo”, ter sempre a ligação com Deus não fará com que a magia não atue em você. Além de ser mito, somos seres humanos, não somos feitos para nos manter alegres e felizes a todo tempo. Existem momentos onde nos sentiremos para baixo, tristes ou com raiva. Mas caso a pessoa consiga transcender e ser este ser iluminado de pura luz, alegria e bondade a magia se estenderá até a próxima encarnação e atuará.

  • Dar sangue ou animais: Muitos dão sangue e até mesmo animais para quebrar a magia e afastar os obsessores, para pedir que a magia que eles estão atuando seja rompida. Isso pode acabar sim acalmando as coisas por alguns dias mas não será o suficiente já que voltarão mais daquilo que receberam. E se você não der o que pedem, a agressividade com que voltarão e agirão será ainda maior.

  • Rezar: Não funcionará pelo simples motivo que a reza quebra tudo aquilo que for espiritual, mas quando utilizado elementos fisicos para a atuação da magia ela não irá ser efetiva. No caso da pessoa ter utilizado rezas, cânticos e maldições, a reza pode ser bem efetiva, do contrário, não.

  • Banir obsessor: Pode até ser que dê certo a primeiro momento também, o espírito irá sim ser banido e ficará preso. E durante todo o tempo que estiver lá ele lembrará de quem o colocou lá, e ele é eterno. Em algum momento ele sairá da prisão a qual foi colocado e voltará extremamente agressivo atrás de quem o colocou ali. Por isso se trata e encaminha um obsessor, já que após isso ele passa a ser seu aliado pela ajuda que você deu a ele ali. Quando falamos de obsessores é necessário pegar qual ponto que ele conseguiu pegar para atuar na pessoa, e tratar aquele ponto ali. Caso tenha magia atuando, é necessário quebrar a magia ou o obsessor não para de atuar.

O que fazer caso esteja sendo atuado por magias ou obsessores

Caso você desconfie que possa estar sendo atuado ou afetado por esses seres procure um profissional. Pode ser um apometra, um terreiro, centro espírita de confiança ou os atendimentos aqui da Casa de Magia Gerração.


Converse com pessoas que realmente entendam e tenham conhecimento, tenham resultados e práticas nesses trabalhos.


Isso porque levam anos para ter conhecimentos suficientes e seguros para essas práticas, não será um comentário de internet que irá quebrar essas magias e resolver essas atuações.


E se você caiu aqui por estar atras de magia para realizar a quebra é por não saber o que está fazendo e onde está pisando, então não faça sozinho, procure um profissional ou você acabará tendo mais prejuízos que benefícios.

Commentaires


bottom of page